Dark_Killer Super Moderador

Número de Mensagens : 92 Experiência de Design : D-PT Coins : Data de inscrição : 08/05/2008
 | Assunto: Pedido complexo (avatar e sig) Sab Maio 10, 2008 5:56 pm | |
| Abro este tópico para pedir a alguém, como todos são bons designers para me fazerem uma sig e avatar do Vegeta. Cor: Vermelho ou Azul; Lett/Texto: Podiam pôr sff na sig a dizer Dark_Killer; Tamanho: Preferência do designer; Quando o tiverem incorporem-no num serviço de hospedagens de imagens e enviem-me por favor por MP ou põem na galeria, se faz favor. Obrigado e bom trabalho!
Última edição por Dark_Killer em Sab Maio 10, 2008 9:37 pm, editado 1 vez(es) |
|
Drytf Admin

Número de Mensagens : 274 Experiência de Design : D-PT Coins : Data de inscrição : 07/05/2008
 | Assunto: Re: Pedido complexo (avatar e sig) Sab Maio 10, 2008 9:05 pm | |
| - Dark_Killer escreveu:
- Abro este tópico para pedir a alguém, como todos são bons designers para me fazerem uma sig e avatar do Vegeta. Quando o tiverem incorporem-no num serviço de hospedagens de imagens e enviem-me por favor por MP ou põem na galeria, se faz favor.
Obrigado e bom trabalho!
Bem , não queres por nome ou isso ? _________________ Vou criar umas regras , se não estiver alguma coisa em ordem no teu post edita se faz favor Se quiseres usar esta , estás a vontade (Fiz há um tempo atrás)  |
|
Dark_Killer Super Moderador

Número de Mensagens : 92 Experiência de Design : D-PT Coins : Data de inscrição : 08/05/2008
 | Assunto: Re: Pedido complexo (avatar e sig) Sab Maio 10, 2008 9:38 pm | |
| Ok. Editado
P:S: Vou usar.Obrigado, está excelente. Mas por favor no avatar põe Dark_Killer. Obrigado. |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Pedido complexo (avatar e sig)  | |
| |
|