Design-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Design-PT

O melhor fórum de Design Português
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Precisamos de Parcerias

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dark Angel
Admin
Admin
Dark Angel


Número de Mensagens : 158
Idade : 29
Localização : Lisboa
Experiência de Design :
Precisamos de Parcerias Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Precisamos de Parcerias Right_bar_bleue

D-PT Coins :
Precisamos de Parcerias Left_bar_bleue125 / 100125 / 100Precisamos de Parcerias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2008

Precisamos de Parcerias Empty
MensagemAssunto: Precisamos de Parcerias   Precisamos de Parcerias Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 8:14 pm

Bem, estamos com falta de users activos como já têm reparado, estamos a precisar de boas parcerias com fóruns de sucesso! O que eu queria propor era o seguinte, sempre que encontrarem um fórum que aceite parcerias, contactem-me por PM ou MSN para eu poder tentar a parceria e alguns users desse mesmo fórum, participarem neste! Espero que contribuam...
Ir para o topo Ir para baixo
https://design-pt.forumeiros.com/index.htm
Dark_Killer
Super Moderador
Super Moderador
Dark_Killer


Número de Mensagens : 92
Experiência de Design :
Precisamos de Parcerias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Precisamos de Parcerias Right_bar_bleue

D-PT Coins :
Precisamos de Parcerias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Precisamos de Parcerias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2008

Precisamos de Parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Precisamos de Parcerias   Precisamos de Parcerias Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:47 pm

Ok, compreendi a tua mensagem e prometo cumpri-la! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gohan super sayan
Moderador
Moderador
Gohan super sayan


Número de Mensagens : 56
Experiência de Design :
Precisamos de Parcerias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Precisamos de Parcerias Right_bar_bleue

D-PT Coins :
Precisamos de Parcerias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Precisamos de Parcerias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2008

Precisamos de Parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Precisamos de Parcerias   Precisamos de Parcerias Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 12:49 am

que tal postamos aqui os os foruns

http://trcforum-portugal.coolbb.net/index.htm

eu estou neste e tem lá algumas boas designers eu não sei se estam proposta as parcerias mas smepre se pode preguntar
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Killer
Super Moderador
Super Moderador
Dark_Killer


Número de Mensagens : 92
Experiência de Design :
Precisamos de Parcerias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Precisamos de Parcerias Right_bar_bleue

D-PT Coins :
Precisamos de Parcerias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Precisamos de Parcerias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2008

Precisamos de Parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Precisamos de Parcerias   Precisamos de Parcerias Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 11:45 am

GSS, acho este fórum um pouco interessante... E também tem muitos membros (85 apesar de alguns desses 85 nunca mais aparecerem). Drytf e Jovem Gohan, agora cabe-vos a vocês decidirem. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Drytf
Admin
Admin
Drytf


Número de Mensagens : 274
Experiência de Design :
Precisamos de Parcerias Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Precisamos de Parcerias Right_bar_bleue

D-PT Coins :
Precisamos de Parcerias Left_bar_bleue135 / 100135 / 100Precisamos de Parcerias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2008

Precisamos de Parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Precisamos de Parcerias   Precisamos de Parcerias Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 6:14 pm

Parceria feita com forum de Naruto :


Última edição por Drytf em Ter Jul 01, 2008 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://design-pt.forumeiros.com
fernandorb
Profissional
Profissional
fernandorb


Número de Mensagens : 88
Experiência de Design :
Precisamos de Parcerias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Precisamos de Parcerias Right_bar_bleue

D-PT Coins :
Precisamos de Parcerias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Precisamos de Parcerias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Precisamos de Parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Precisamos de Parcerias   Precisamos de Parcerias Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 6:15 pm

lol sou parceiro lol
^^ naruto.forumotion.com

sou o adm fernandorb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Precisamos de Parcerias Empty
MensagemAssunto: Re: Precisamos de Parcerias   Precisamos de Parcerias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Precisamos de Parcerias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Design-PT :: Design-PT :: Geral-
Ir para: