Design-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Design-PT

O melhor fórum de Design Português
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras de Funcionamento do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Drytf
Admin
Admin
Drytf


Número de Mensagens : 274
Experiência de Design :
Regras de Funcionamento do Fórum Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Regras de Funcionamento do Fórum Right_bar_bleue

D-PT Coins :
Regras de Funcionamento do Fórum Left_bar_bleue135 / 100135 / 100Regras de Funcionamento do Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2008

Regras de Funcionamento do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras de Funcionamento do Fórum   Regras de Funcionamento do Fórum Icon_minitimeQui maio 08, 2008 9:29 pm

-Ser "nice", fixe, baril, como lhe quiserem chamar, sempre. Nada de insultos pessoais, bocas sarcásticas parvas, posts "asneirentos" e coisas do género. É possível discordar de uma pessoa sem a insultar. E se acordaste com os pés de fora, dorme uma sesta e volta depois.-"Postar" na secção correcta, e não numa que não tenha nada a ver. Se uma conversa começar num assunto e começar a mudar para um tema diferente, que já pertence a outra secção, deve-se iniciar uma nova conversa nesta, e pôr um post a dizer algo tipo "vamos passar para aqui (link)?" na conversa anterior.

-Nada de spam. Isto não é um sítio para anunciar serviços ou produtos, ou promover sites e afins, especialmente se não estiverem relacionados com o tema. A excepção são as vendas únicas (ex. "comprei um jogo e já o acabei, vendo por..."), para as quais há uma secção. Todo o spam será apagado, e os spammers serão eliminados do fórum.

-Nada contra a pirataria, desde que, não a vendam.

-Evitar os posts de "palha", em que não se acrescenta absolutamente nada à conversa. Posts a dizer "concordo" ou "já tinha pensado nisso" não são lá muito úteis.

-Antes de fazer uma pergunta, tentem pesquisar se alguém já falou disso. Pode ser que já haja uma resposta, e assim não têm de ficar à espera.

-Se têm uma dúvida sobre alguma questão, perguntem no sítio apropriado.

-Se não se importarem, não escrevam "haximmmm" (tipo IRC / Messenger / etc.). Tenham orgulho na nossa língua, bolas! Já repararam que nos fóruns no estrangeiro ninguém escreve dessa forma? Não só se baixa o nível, como obriga-se as pessoas a ter mais trabalho a decifrar os posts dos outros.

-Evitar fazer 2 posts seguidos no mesmo tópico. Se se lembrarem de alguma coisa depois de terem feito um post, editem-no em vez de criar um novo.

-Não dizer coisas como "respondam!!!" ou "vejam o meu novo post em..." na shoutbox. Os outros membros podem não estar a olhar para o ecrã, e isso só vai tirar o conteúdo útil da janela. E os posts são para ser lidos com calma. Às vezes dá para usar a shoutbox como chat, às vezes não dá.

-Se perguntarem algo a outro membro num post, não vale a pena enviarem-lhe também uma PM. Ou uma coisa, ou outra.

-Dar os devidos créditos aos posts que copias.

-No máximo 2 banners na assinatura.

-Não fazer publicidade a outros fórums.
Ir para o topo Ir para baixo
https://design-pt.forumeiros.com
 
Regras de Funcionamento do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Quiz
» Regras a cumprir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Design-PT :: Design-PT :: Regras de Funcionamento do Fórum-
Ir para: